quarta-feira, 31 de outubro de 2007

FITANDO OS OLHOS!

Mas um texto que recebi via e-mail... Talvéz ajude na ministração de vossas aulas!

Fitando os olhos

"Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé" (Hebreus 12:2)
Quando o cachorrinho de Lutero se aproximava da mesa, ele aguardava um pedaço de carne de seu mestre e, até que recebesse o seu bocado, mantinha-se firme, com a boca aberta e olhos imóveis... Reparando na atitude de seu pequeno cão, Martinho Lutero comentou: "Eu gostaria de orar da mesma forma como este cachorro aguarda a carne! Toda a sua atenção está concentrada no pedaço de carne. Ele não tem, além disso, qualquer pensamento, desejo ou esperança."
Temos sido capazes de nos colocar diante de Deus com a mesma firmeza? Concentramo-nos, quando estamos em Sua presença, exclusivamente nEle, esquecendo todas as demais coisas que poderiam nos preocupar ou deixar ansiosos? Cremos, realmente, que aquilo que fomos buscar do Senhor nos será dado, conforme a Sua promessa: "Pedi e dar-se-vos-á"? Movidos pela agitação do mundo atual, muitas vezes esquecemo-nos do quão importante é parar um pouco e colocar nosso coração aos pés do Senhor. Afinal, Ele é a fonte de toda a nossa esperança, o manancial de onde recebemos todas as bênçãos, o caminho para todo o nosso sucesso e felicidade. É preciso que aprendamos, à semelhança do cachorrinho de Lutero, a nos colocar junto ao grande Mestre, olhar fixadamente para Ele, não deixar que nada ao redor tire anossa comunhão e, com muita obediência e fé, esperar tranquilamente por tudo que o nosso Salvador deseja fazer em nós e através de nós. Você tem fitado os olhos em Jesus, aguardando o seu "bocado" espiritual? Tem confiado que do Senhor lhe dará a bênção que tanto busca? Ou tem desviado os olhos para outros lugares, numa esperança incerta e duvidosa? Confie plenamente no Senhor. Você jamais se arrependerá!
Fiquem na paz do senhor!!!

0 Comments: