domingo, 16 de dezembro de 2007

O MAIOR ACONTECIMENTO DA HISTÓRIA!

Queridos irmãos,
Recebi este texto via e-mail e achei muito interessante pois Jesus Cristo quer nascer em nossas vidas!
Boa leitura!
O Maior Acontecimento da História
'Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância' (João10: 10).
Um repórter, que fazia externa para um jornal americano, parou várias pessoas em uma calçada de Nova Iorque e perguntou: 'Qual foi, para você, o maior acontecimento da história?' As respostas foram variadas, tais como: a invenção da roda, a divisão do átomo, a derrota dos japoneses, etc. Um dos entrevistados, um colegial de 14 anos, não pensou muito e logo respondeu: 'O nascimento de Jesus Cristo.
Muitas coisas aconteceram, em muitos séculos de história, que se tornaram importantes para o desenvolvimento e progresso da humanidade. Muitas outras trouxeram tristeza e destruição. Mas, nenhum acontecimento foi tão marcante quanto o nascimento de Jesus. A história do mundo foi transformada; o calendário foi modificado; milhões, pelo perdão oferecido por Ele, se tornaram filhos de Deus.
O mundo cristão comemora, no mês de dezembro, o nascimento de Jesus. Não sabemos em que dia, verdadeiramente, Ele nasceu. E isso não significa nada. O que importa para nós é que Ele nasceu. Nasceu para nos dar vida e vida com abundância. Nasceu para iluminar nossos passos e nos mostrar o caminho. Nasceu para nos dizer que somos amados pelo Pai celestial e que, através Dele, passamos a ser herdeiros do Céu de glória.
Sim, nada pode ser comparado ao nascimento do Filho de Deus. Ele não tem época e não está apenas relatado em um livro de História Geral. Ele nasceu e continua nascendo no coraçãodaqueles que O reconhecem como Senhor e Salvador. O seu nome também está inserido no maior acontecimento de toda a história? Jesus nasceu também para você?

0 Comments: