sábado, 5 de julho de 2008

QUE CULTO ABENÇOADO!!!

A paz do Senhor a todos, Mais um trimestre se passa e a EBD continua vivenciando a glória de Deus!
Neste domingo tivemos o Grande culto da EBD e foi uma bênção!
Iniciamos com um grande café da manhã onde a colaboração dos irmãos nos proporcionou uma mesa repleta de delicias como bolos, pães, bolachas, frios, saladas de frutas... Sem contar suco natural de diversos sabores feitos pelo irmão Elias! Que Deus abençoe a todos os irmãos que colaboraram com o café, tanto os que trouxeram os alimentos como também aqueles que com carinho auxiliaram em toda a preparação. Realmente este foi um dos cafés mais cooperados!
O culto foi uma bênção! Os departamentos da igreja confirmaram a presença no culto adorando a Deus através de seus louvores e a Palavra de Deus foi ministrada pela professora Rose, classe primícias, que verdadeiramente impactou os nossos corações.
Como sempre, a premiação também teve o seu papel especial, parabéns a todos aqueles que ganharam brindes e façam um bom uso do mesmo! Não posso deixar de ressaltar a irmã Samara que além de ser abençoada, abençoou o seu querido pai (Presbítero André) sendo a ganhadora da bíblia de estudo NTLH.
Que bênção!
Vamos para o 3º trimestre estudando um tema pertinente: "As doenças do nosso século".Venha e participe! A sua presença na EBD é de grande importância, não só para EBD, mas para você também, que aprenderá mais da palavra de Deus!
Lembre-se, a nossa competição neste domingo será o KILO, ajude a assistência social de nossa Igreja!
Fiquem na paz!

0 Comments: