terça-feira, 30 de setembro de 2008

O CULTO DA EBD FOI UMA BENÇÃO!

Queridos irmãos, a Paz do Senhor!

A EBD foi uma Benção!

Tivemos um café da manhã maravilhoso e um culto abençoado por Deus!

Quero agradecer a todos os irmãos que nos auxiliaram:

A todos que com carinho trouxeram os utensílios para a preparação do café... A Irmã Vera, que mesmo atarefada com o almoço não mediu esforços para preparar o café junto com nossas irmãs abençoadas... Os irmãos que com carinho, nos auxiliaram no corte das frutas e na preparação da sala para o café... Os departamentos que com carinho prepararam os seus hinos para entoar ao senhor, em especial os adolescentes que mesmo em festividade, não mediram esforços para ter uma participação especial na EBD e as irmãs que nos surpreendeu com um hino maravilhoso sendo cantado em conjunto com as crianças... A irmã Renata (Professora dos Adolescentes) que nos trouxe uma palavra maravilhosa que impactou os nossos corações... Aos obreiros que nos auxiliaram... Ao Pastor que mais uma vez nos confiou esta oportunidade... E a todos os irmãos que cooperaram com este evento...

Parabéns para todos que ganharam prêmios! Façam um bom uso! E para quem ganhou livros, façam uma ótima leitura... Em especial o irmão Fontinele que deve emprestar o seu exemplar ao irmão Milton!

E PARABÉNS A CLASSE VENCEDORA! Que Deus abençoe a classe FRUTOS DA CRIAÇÃO, (Grandes na lutas e determinação)!

Bom, domingo que vem iniciaremos o 4º trimestre com um tema abençoado: O DEUS DO LIVRO E O LIVRO DE DEUS. Não perca! Convide os irmãos que não estão vindo a EBD e também vizinhos, amigos e pessoas que estão fora dos caminhos do Senhor!

Para próxima semana a competição será O KILO! Ajude a nossa igreja e também as casas de recuperação!

Fiquem na paz e uma ótima semana!

0 Comments: